Friday, April 15, 2005

Mas que raio...

Então eu e a Salsinha decidimos ir beber um cafezinho pós-almoço ao Nicola Gourmet, para estarmos um tempinho muito confortável, num ambiente muito acolhedor, e poder falar mal da mudança inesperada da hora da conferência (acerca de produção em ilustração) à vontade…
Mas algo correu mal neste tempinho: o gosto das empregadas! Um gosto muito mal situado. Então não é que, num ambiente de um belo e acolhedor café Gourmet, põem musica ambiente brasileira estilo netinho (“TIRA O PÉ DO CHÃO MINHÁ GENTCHI!!!”) ?
É assim, eu não gosto desse género de música. Difícil de compreender, eu sei, mas não gosto… Mas também não quero que, de forma alguma, seja proibida como música ambiente (quer dizer, lá no fundo… eu até…). Mas que ao menos que esteja adequada ao espaço, coisa que definitivamente, esta, não estava! Já basta ter a sapataria “Guimarães” constantemente com esse género de musica, que ao lá entrar apetece-me sair! E sapatarias, com uma certa dificuldade, eu até aceito… Agora, cafés… Para esses locais sugiro um jazzsito, ou algo como Jamie Cullum, Steve Tyrell, Silge Nergard até Diana Krall… não Netinho…

1 Comments:

At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

É SILJE! E especialmente sugiro que não se fume, porque tivemos de sair mais cedo porque eu estava a começar a sofrer efeitos secundários por causa do cavalheiro k estava lá ao lado a fumar!

 

Post a Comment

<< Home