Sunday, April 10, 2005

Bert Myers

Finalmente o meu coração abrandou… E até chega a ser engraçado ver como eu fiz da minha área do pc o meu canto.
O que aconteceu foi que o computador estava com uns problemas e o meu pai teve que formatar o disco. Ao voltar para o computador, para a minha área, após a formatação, não me encontrei lá… encontrei sim uma área que se encontra em qualquer computador público: o ambiente de trabalho com a comum imagem do Windows “Alentejo” invés das fotos do Howard Schatz, o ambiente de trabalho com alguns programas nele (coisa k o meu n tem, apenas deixo à vista a imagem, os programas ficam escondidos), todos os meus programas desaparecidos, e pior, o “avatar” da minha área era uma guitarra…
A minha areazita tão fofa e trabalhada estava agora pálida num leito de morte…
Lá tive que fazer o download dos programas todos, repor as minhas imagens, a minha área, o meu Messenger… Agora está tudo ok, tem tudo a minha cara…
E para o “avatar” da minha área escolhi a imagem desta semana. É uma rosa em raio-x, técnica que Bert Myers utiliza muito… Enjoy it…

1 Comments:

At 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Tá bem!

 

Post a Comment

<< Home