Saturday, April 09, 2005

Uma bela de uma apresentação...

Na passada quinta feita fui apresentar um trabalho em powerpoint. Após horas e horas e mais horas a arranjar cada espaço, cada vírgula, cada centímetro, a escolher as melhores imagens, fomos apresenta-lo.
E perante uma turma inteira tudo correu mal. Eu no meu “discurso” não falei de umas coisas que devia ter mencionado. As minhas colegas alongaram-se no delas. No meio da apresentação apercebi-me de muita coisa que estava errada. E sim… por nossa culpa, nós que tivemos tempo mas que talvez por causa de uma certa preguiça não nos preocupamos em ver outras coisas, em pensar para além do que estávamos a pensar. Talvez assim nós tivéssemos feito uma apresentação melhor…
Eu não me paro de me sentir mal… eu sabia que as letras estavam demasiado pequenas… porque é k não as aumentei quando pude? Agora mal se vêem…
A minha colega, a meio da sua apresentação, sente-se mal… E é aqui que o meu queixo cai! Não pela queda de pressão dela, mas por ter ouvido um injusto “Bem… por hoje é tudo!” vindo da professora que até ao momento tinha sido a mais desagradável para com todos os grupos…
A principio não me apercebi… mas de facto ela estava a terminar a nossa apresentação quando ainda n era chegado o tempo… Ela ia dizendo a sua critica e eu continuava sem acreditar. Só quando as minhas colegas se levantaram e se dirigiram para os seus lugares… eu com elas… é que me deu vontade de chorar…
Não faltava muito para a apresentação terminar… mas trabalhei demais para que a apresentação não fosse totalmente exposta. Achei uma falta de respeito por parte das professoras terminarem assim uma apresentação por causa do tempo. Se era esse o grande problema, que nos interrompessem para nos avisarem, mas que deixassem, mesmo à pressa, mesmo fazendo zapping com as páginas, a turma ver o nosso trabalho completo, já que foi para isso que trabalhámos…
Eu que tive tanto cuidado com o pormenor… senti-me muito muito revoltada…
Nesta história ainda entram outras que contribuem para a minha irritação e frustração, mas não as conto agora… Apenas acho que a professora não tomou a melhor decisão, tomou sim a pior…

1 Comments:

At 11:32 AM, Blogger Avozinha said...

Tem calama, ovelhinha!
A vida não é justa, de facto, mas ainda há mais oportunidades...

 

Post a Comment

<< Home