Friday, March 04, 2005

2º Semestre

E é sexta-feira de noite, e tenho o meu cabelo mais curto do que à uma semana atrás, molhado e embrulhado numa toalha. A primeira semana do segundo semestre acabou… Estou mais confiante. Já tenho uma noção do que me espera e as matérias, e professores, parecem ser melhores, mais interessantes… e também sinto-me mais confortável quanto ao futuro.
Confesso-vos que o medo de descobrir que este curso não era o meu ainda me assombrava… mas com estas novas matérias, e novos livros para ler, esse medo começa a dissipar-se…
Perdi uma colega no caminho, que se mantém minha amiga, fortaleço amizades que eram ainda bebés no primeiro semestre, e reaprecio as aventuras na cantina e a beleza de Lisboa que está a passos de distância…
Este principio de semestre até está simpático…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home