Thursday, June 16, 2005

Numa pesquisa a Man Ray

Raio Do Homem
1890 Nascido, Morrido 1976
Fotógrafo, Pintor


Carregado em Filadélfia, Emmanuel Radnitsky cresceu acima em Jersey nova e assentou bem em um artista comercial em york novo nos 1910s. Começou a assinar seu raio conhecido do homem em 1912, embora sua família não mudasse seu sobrenome ao raio até os 1920s. Ensinou-se inicialmente a fotografia a fim reproduzir seus próprios trabalhos de arte, que pinturas incluídas e meios misturados. Em 1921 moveu-se para Paris e ajustou-se acima um estúdio à sustentação ele mesmo da fotografia. Lá começou a fazer os photograms, que chamou "Rayographs." Nos 1920s, começou também a fazer retratos moventes. O raio quatro do homem terminou películas retorna à razão, ao Emak Bakia, aos starfish , e ao mistério do Chateau - eram todos os altamente creativas, explorações da non-narrativa das possibilidades do meio.


Logo antes da guerra de mundo II, do raio do homem retornado aos estados unidos e estabelecido em Los Angeles de 1940 até 1951. Foi decepcionado que foi reconhecido somente para sua fotografia em América e não para filmmaking, pintar, sculpture, e outros meios em que trabalhou. No raio de 1951 homens retornado a Paris. Concentrou primeiramente na pintura até sua morte em 1976.

(isto foi uma tradução que o Google fez automáticamente desta página: http://www.getty.edu/art/collections/bio/a2036-1.html)

3 Comments:

At 10:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai estas traduções instantaneas!! lol Raio do homem pá!

 
At 4:25 PM, Blogger João Véstia said...

Isso é o que dá seres preguiçosa e quereres despachar trabalho. O Man Ray merecia que te desses ao trabalho de traduzir tu própria a página, sua lontra! beijinhos

 
At 2:19 PM, Blogger Ovelha Mansa said...

E quem disse que eu seker utilizei akilo!! Eu copiei a versão original seu... Para mim, ou é pagina inglesa ou é pagina portuguesa, n kero traduções!

 

Post a Comment

<< Home