Thursday, April 28, 2005

A minha FBA

Se eu gosto do meu curso? Sim mto! Esou a gostar muito dele! Gosto imenso das matérias que estou a dar. Gosto também de alguns trabalhos. Ainda hoje entreguei o meu primeiro cartaz para avaliação. Foi também hoje que eu desenhei (muito mal) uma mulher nua que não parava de se mexer na aula de desenho. O ambiente da escola é mto bom e, apesar de velha, a escola, e principalmente o que a rodeia, é bonita.
Mas não gosto de ter filas enormes para o almoço que me deixam sem tempo para nada. Também não gosto do facto de a reprografia, sala com os pcs todos, abra às 10 pa fechar às 6. não gosto de saber que nesses pcs não existe msn de jeito quanto mais programas bons.. Não gosto de saber que apenas existem dois pcs em toda a escola com o Corel, e que o Corel não é o programa indicado pelos professores. O programa indicado por eles é o QuarkXpress que não existe na escola. Não gosto de saber que a sala para design de comunicação é uma sala só com macs, coisa que eu não sei mexer. E que nem nesses mac existe QuarkXpres. Também não gosto de saber que a directora do curso artes e multimédia não sabe trabalhar com qualquer tipo de tecnologia (incluindo um projector de slides) e não sabe dar aulas. Também não gosto da disciplina que ela dá já que nunca aprendi nada com ela.
Tirando estas coisas, a minha faculdade até é muito porreira…

1 Comments:

At 3:34 PM, Blogger João Véstia said...

muito bom sinal que gostes do curso. eu também gosto do meu, mas dá muito trabalho. Acabei de vir de um teste em que vou ter cerca de 3 em vinte, isto porque não trabalhei. Desculpa o desabafo. Quanto a faltas de material e professores pouco preparados e pouco cativantes, há em todo o lado, mas é sempre um desafio ultrapassar essas contrariedades. Gosto muito é das fotografias do pessoal da BA.

 

Post a Comment

<< Home