Friday, June 03, 2005

A Quinta das Celebridades é um programa pedagógico

Confesso! Quando não tenho mais nada para fazer eu vejo a TV Guia comprada pela minha mãe. Mas não vejo a revista para saber o que se passa no mundo das "celebridades", eu vejo a revista simplesmente pa me entreter com aquele mundo de plástico.
Mas desta vez a curiosidade foi mais forte do que eu e tive que ler uma "crónica" escrita pela Lili Caneças, naquela de ver o que ela sabe dizer. É aqui que encontro isto:
"A Filipa Garnel, directora da revista Lux, telefonou-me dizendo: "Lili, já sei que foi convidada ao mais alto nível para entrar na próxima edição da 'Quinta das Celebridades'. Eu acho o máximo. O que é que a Lili pensa?" E eu respondi: "Se for um grupo que me agrade e eu achar que daí possa resultar um programa de entretenimento, divertido, lúdico com apontamentos sérios e, até, com algum cariz pedagógico e didáctico, "Why not?", porque não?".

e eu: ... a Quinta das Celebridades???????

1 Comments:

At 12:14 PM, Blogger Luis Alves Pinto said...

Pois é. Ela está sempre a falar disso. Está mesmo convencida de que a QdC é pedagógica...

 

Post a Comment

<< Home