Tuesday, May 24, 2005

Parabéns Benfica

Eu estava no Colombo a jantar para depois ir ao cinema com os meus amigos. No Mac estava uma bela de uma claque muito emocionada pelo jogo. A emoção transmitida foi tal que logo após o jantar quis espreitar o resultado do jogo. Mal eu me enfio naquela pequena multidão vermelha para ver como ia o jogo, este acaba. Os meus ouvidos foram os que mais sofreram com a gritaria. E confesso que a maluqueira deles meteu-me medo. Posso contar que uma senhora deveras emocionada com o resultado pegou num tabuleiro e desatou a bater nas mesas com ele. Como musica ambiente desta bela imagem ouviam-se copos a partirem, ou seriam garrafas de cerveja?
Mas até foi giro aquilo tudo e tudo o que seguiu e que vi pela televisão. Não tenho clube porque não gosto de futebol, mas toda esta gente deu-me vontade de ser benfiquista.
Tenho é medo das doidas, como a que andava de soutien e de mamas à mostra em Lisboa. Isso é cerveja a mais.

1 Comments:

At 4:23 PM, Blogger João Véstia said...

"mas toda esta gente deu-me vontade de ser benfiquista" ????
Meus deus, como é que uma data de desvairados e irresponsaveis a gritarr pelas ruas te podem dar vontade de ser benfiquista? Aliás, como é que alguém, em qualquer circunstância, pode ter vontade de ser benfiquista?. Cuidado crianças, se sentirem vontade de ser benfiquistas, falem imediatamente com alguém adulto e saudável(não benfiquista, portanto)e desabafem, sem medo. Se precisares de ajuda para ultrapassar a situação podes falar comigo Raquel.

 

Post a Comment

<< Home