Sunday, May 29, 2005

Sonho meu, sonho meu...

Caros intérpretes de sonhos, peço-vos ajuda para desvendar o significado deste sonho (e José, filho, se tiveres a ler, isto também é para ti).
Hoje sonhei o seguinte: estava a olhar para o meu braço quando reparei que tinha lá algo espetado, como um pequeno pico. Um “pico” suficientemente grande para eu conseguir com a ponta dos dedos retira-lo. Mas à medida que ele ia saindo para fora, vi que ele era enorme, e senti todo o meu braço a mexer-se. É neste momento que reparo que afinal o pico era apenas a cauda de um cobra que se contorcia dentro do meu braço. Só à segunda tentativa é que consigo retirar a cobra do meu braço, mas para isso tive que abrir, com uma lâmina, a pele do braço, o que não doeu nada e nem deitou sangue algum (foi algo estupidamente normal para mim, só a cobra é k me surpreendeu no sonho).
Finalmente, e com algum esforço, consigo matar a cobra já fora do meu braço. Ela era escura, muito pequena mas super gorda. E acabou o sonho!
E para além deste estranho sonho, há uns dias sonhei que estava grávida de 5 meses, e que pelo menos 90% das pessoas à minha volta estavam também grávidas.
O que é que estes sonhos poderão significar?

3 Comments:

At 4:06 PM, Blogger João Véstia said...

Esse sonho é chocante. aí vai a minha interpretação:

-pico no braço->droga, as tuas dependencias
-cobra->o Demo, aliás isso já se sabia, tu és o diabo em pessoa´
-ausência de sangue e de dor->só confirma que és fria e desumana, provavelmente és extraterrestre
-obesidade da cobra:epá digamos que o Demo dentro de ti encontrava alimento abundante.

Quanto a isso das gravidezes, oque é que andaste a fazer à cinco meses?

 
At 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Pra já o da gravida já te disse kek era! O da cobra, é facil, vê-se logo kes uma ganda vibora e que tens serios problemas menteis pk isso nao é normal! É obvio que esse sonho é sinal de que enfim, as minhas suspeitas confirmam-se, tu andas na droga! Ha e essa personagem da biblia (lol) bacana ein!

 
At 4:37 PM, Blogger Avozinha said...

Ai, filha, antes grávida que com cobra! Lagarto, lagarto, lagarto!

 

Post a Comment

<< Home