Tuesday, December 28, 2004

Chicago... sempre!

Acabei de ver “Chicago” inteiro pela primeira vez. Já tinha visto partes dele e já tinha gostado do que tinha visto.
Gostei imenso do filme. É msm ao meu gosto! Eu, k gosto de jazz, gostei de toda aquela atmosfera. Axo k o Rob Marshall fez um bom trabalho. O paralelismo entre a história do filme e os espectáculos que as personagens faziam estava muito giro. Aconselho, pa quem ainda n viu, a ver.
Neste retorno da moda dos musicais axo k “Chicago” foi mto bom. Veremos como será o próximo: “O fantasma da Ópera”.
Agora, kem kiser ser uma pessoa muito especial ao dar-me a banda sonora do filme, eu ficaria eternamente grata. É que n tenho possibilidade de a comprar, e as minhas irmãs tb n se iam interessar por isso já que elas gastaram guito com a banda sonora do moulin rouge (que a mim só me dá vontade de vomitar, nem sei como elas tiveram coragem).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home