Saturday, December 25, 2004

Cappu

Ok! Foi desta! Enchi-me de coragem e criei o meu próprio blog. Após boas experiencias com teamblogs, decidi lançar-me nesta experiencia.
Desde há um tempo para cá tenho tido esta ideia. Mas sempre tive um certo medo. A razão pela qual quiz um team blog foi para que o blog continuasse vivo mesmo sem posts meus. Para que eu n fosse forçada a ter posts. Agora tou nisto! N sei se vai resultar ou n... Veremos...
Mas aki está!
Cappu: diminutivo de cappuccino, a minha bebida (so far) preferida. Digamos que esta palavra simbolisa o que eu mais gosto de fazer: sentar-me no sofa com um jazzito por trás a beber cappu. Logo cappu é um dos meus termos favoritos, por me ser tão agradável. E aki fica a explicação.
E para quem n sabe, ovelha mansa é o significado do meu nome.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home